Ok vamos ao assunto, hoje queria falar sobre essas modas que nos divertiu durante essa ultima década, a moda do que eu me lembro sempre foi as roupas coloridas, não muito coloridas como as de hoje, mas eram a dos caras descolados da escola, as garotas e os caras que eram taxados como LEGAIS que eram os FODÕES da sua época, com seus estilos e roupas de marca (ou falsificações) que estavam lá para zuar os frangotes de óculos que tiravam boas notas.
Depois ao passar do tempo a galera revoltada com esse tipo de coisa, que eram contra o sistema e tinham seu próprio estilo totalmente anti modinhas, cresceu e acabaram fazendo moda, eles que tinham toda uma filosofia existencial muito conflitante, sempre os "forever Alone" que se achavam os odiados do mundo todo, com tendências suicidas criaram seu estilo próprio, eram os EMOS. O problema é que eles que eram contra isso acabaram sem perceber (ou percebendo) se tornaram as modinhas, pois todo EMO passou a usar roupas exatamente iguais, fala ai você lembra não é? Eles usavam menos cores, mas era sempre a mesma coisa, uma roupa preta e branca, ou com detalhes roxos ou até coraçõezinhos vermelhos e as sua famosaa franja alisada ( Por que aqui no Brasil, somos multi-raciais então é mais difícil encontrar pessoas de cabelos realmente liso, dai alisavam) que eles jogavam encima de um de seus olhos (puta hipocrisia viraram a moda), eram os sensíveis com seu estilo de música próprio e claro a mídia sempre se aproveita da situação e quando viu o grande crescimento dos emos a MTV que sabia que esse tal movimento tinha uma ligação muito grande com um estilo musical, logo tratou de fazer bandas emos famosas, lembra de Fresno e NX Zero, pois é tinham outras, mas sumiu no limbo do esquecimento porque é isso que acontece com as bandas modinhas, aparecem e somem.
Não ria, poderia ser seu Pai |
Emo, grande sucesso entre 2007 e 2009 |
Enfim o movimento Emo acabou se juntando com o movimento anterior e é por isso que hoje temos os EMOS MODERNOS (Que se alto denominam Happy Rock, pra eles só uma coisinha, happy rock é o meu pau, nunca serão do movimento rock n' roll, bando de bixinha colorida)que são mais coloridos mas ainda conservaram o mal gosto para roupas ( que por incrível que pareça piorou) e as famosas franjas (coisa mais gay aqueles cabelos alisados), pois do mesmo jeito das bandas emos surgiram bandas como o Restart e Cine (alguém ainda lembra dessa banda tosca? está quase se perdendo no limbo). Podem dizer que gosto não se discute eu se que não, mas isso não é gosto cara, você tem que entender que é a mídia que está te impondo essas coisas, te forçando a gostar dessas coisas, mas esse não é o assunto que quero tratar.
Restart e Cine |
Muito bem, depois de todas essas coisas (gays) que eram as modinhas algo inesperado aconteceu, os Nerds que lá no início eram os que sofriam na mão dos Valentões do colégio, dos populares como são chamados nos filmes norte americanos, se tornaram moda (OMG o mundo vai acabar, que inversão de papeis).
Dai você podem se perguntar -Como é que os fracassados que não pegavam ninguém normalmente gordo e cheio de espinha, SE TORNARAM A MODA?- e eu meu caro leitor ou cara leitora lhe respondo é simples, nessas ultimas décadas a popularização do computador e da internet ajudou muitíssimo os LOSERS que ficavam em casa em seus computadores vendo por... jogando RPG e criando seus blogs e interagindo nas redes sociais, os caras cool, pois é, as redes sociais se tornaram tão popular e quem eram bom com essas coisas de internet, por OSMOSE se tornaram os populares, porque hoje quem é legal na internet é um cara cool.
Nerd Antes |
Nerd Hoje |
Enfim só pra concluir, isso aí só mostra o tamanho do poder que a mídia tem sobre as massas, tome muito cuidado pois pode está sendo manipulado meu jovem.
o ne tirando esse neguinho emo ai naum mas o coisa ridicula se o cabelo e ruim nem com rolo compressor vai ficar liso kkkkk
ResponderExcluirseu blog e muito massa =)
ResponderExcluirObrigado Brendon
ResponderExcluir