sexta-feira, 15 de abril de 2011

True Metal

Olá moçada, faz um tempo que eu não escrevo aqui, só mesmo fico fazendo postagens de vídeos e imagens, mas hoje quero falar um pouco de uma coisa que me causa uma revolta muito grande, quero falar hoje dos "TRUE METAL".

True Black Metal Satanic of Doom

Você não sabe o que é um True? Tem nada não eu explico, é assim existem os roqueiros, os metaleiros, os headbender, os posers entre outros, e existem os True. Os True Metal não são metaleiros comuns esses são os que realmente vivem do metal, os que não tomam banho nem dão o mínimo pro visual, quanto mais sujo e cheirando a queijo gorgonzola melhor. Você até poderia dizer que eles são como os Punks ou Anarquistas, mas não já que esses outros dois tipos têm todo um objetivo e um ideal. Eles são os caras no estágio mais avançado de Síndrome do Underground, que é quando o cara não pode gostar de nenhuma banda que faça seu sucesso, nããããããoooo ele tem que gostar dos que ninguém conhece do que ninguém gosta sem contar que a preferência é o thrash obscuro e desconhecido por quase todos (exceto pelos componentes da banda), uma das mais tocada é Cannibal Corpse (não sei se é assim que se escreve essa merda) cujas letras retratam mortes, suicídios e desgosto na vida, basicamente os emos do seu tempo, emos mais "fortes" (tipo dou a bunda e não sinto dor) com menos cor ( até porque em seu tempo a TV era preto e branco) e com guturais - mas espere ai, e se uma banda que eles gostam passa a fazer sucesso e as pessoas começam a gostar dela?- muito simples meu caro leitor ele simplesmente para de gostar dos caras mesmo que eles não mudem o estilo, que continue fazendo o mesmo som e gritos, mas agora eles são VENDIDOS éééé não pode fazer sucesso no mundo do metal, logo são mal visto pelos True.
Mas não é só a Síndrome do Underground que os True tem não, eles também vivem como verdadeiros "true" metaleiro, é sem tomar banho, cultivando uma barba, cabelo, ou cavanhaque gigantesco onde neste nascem cogumelos e criaturinhas que são a maior fonte de alimento do True, rico em sais minerais, carboidrato, proteínas e lactobacilos vivos, mas enfim eles teeeem de viver sujos e horrendos, os que tem namorada (que conseguiu provavelmente antes de se tornar um true)até não, mas os que não tem vivem na espera de aparecer uma louca igual a da musica do Matanza "Quanto mais feio".
Quando um True tem uma banda nooooooooossaaa não pode ser elogiada que ai fudeu meu irmão, ai já era, SÃO OS REIS DO METAL DAS TREVAS TRASH BLACK METAL SATANIC DOS INFERNOOO, não não, sem exagero, tá até reconheço são dedicados (mas é claro vivem pra isso desde o quê? 15 anos?) e realmente ficam até muito bons em seus respectivos instrumentos, gritam coisas indistinguíveis e que só da pra entender "RÉÉEÉUUUU" ou "SATÂÂÂÂÂÂNICHRRR"ou "OF DOOOOOOM" enfim, eu só queria dizer pra eles que - CARA É SÓ MUSICA PORRA TOMA VERGONHA - tudo bem gostar de Rock eu amo rock' n' roll mas porra é musica, é pra você curtir e tal e não pra querer que todo mundo viva como um Neandertal, até entendo gostar do estilo e viver num país de clima tropical usando camisetas pretas e calça jeans (que não lavam nem tiram do corpo pro motivo algum), morrendo de calor tá eu entendo, achar isso bonito é gosto seu, é um estilo tudo bem, mas porra pelo menos toma banho na moral.


4gifs.com
Um trio de Trues apresentando um trabalho de escola.

Enfim, eu quero ver quando vocês vão atingir maturidade suficiente pra viver civilizada-mente, afinal vivemos em uma sociedade e infelizmente somos julgados, muitas vezes os que gostam de rock são mal interpretados por causa dos True, que descrimina qualquer um que não goste das bandas TOSCAS deles, tá tem algumas boas sim, existe ainda muita coisa não muito conhecida que é realmente bom, mas poxa quando é que vocês vão parar e perceber que musica é musica, e que só porque eu não curto "câimbra no cérebro" ou "mijada na cara" rsrs brink's só porque eu não vivo como um metaleiro true metal satanic, só porque eu tomo banho, só porque eu vivo civilizada-mente não quer dizer que eu estou traindo o movimento, isso é trabalho da inércia.
Não que eu goste do Rock limpinho e bonitinho com musicazinhas de amor adolescente, porque isso NUNCA fez parte do rock, esse que sempre foi um movimento de rebeldia (não confunda com anti-socialismo), sempre foi um som de protesto o lema era "Sexo, Drogas e Rock' n' Roll" usar preto é uma tradição, sujo era como você era julgado pelos outros pelo fato de andar largado e não ligar para roupas. Era o som de revolta por isso musicas gritadas(e ainda assim afinado), era pra ser o som do protesto, mas hoje pra alguns é só um estilo de vida, muito ruim por sinal.

Mas ainda existe o livre arbitro então faça o que quiser da vida. Essa é só a minha opinião, minha e de me amigo IIN C. que me ajudou a escrever esse post.

5 comentários:

  1. FOda-se, Ta Incomodado? Se mata,cuida da sua vida kkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    FOda-se, Ta Incomodado? Se mata,cuida da sua vida kkk

    "True blogueiro"

    Não sabe nem que thrash tem o H "AGA" ali no início da palavra...

    Não sabe nem do que está falando...

    Só rindo mesmo dessas babaquices que vemos por ai...

    ResponderExcluir
  3. Os gênios que escreveram o texto não podiam ser mais incoerentes, parei de ler assim que vi o seguinte:
    Dizem que o "true" sofre de um estágio mais avançado da síndrome do Underground, e depois dizem que a principal banda de "true" é o Cannibal Corpse, a banda de death metal mais mainstream.
    Por favor, caras, da próxima vez não digam tanta besteira só pra dar um indireta inofensiva dessas.

    Ah! E metaleiro é o dono da Tramontina. :)

    ResponderExcluir